13 dezembro 2017

VIENA - programando a viagem cultural


Viena é sinônimo de musica clássica, balé clássico, e muita cultura, como aproveitar tudo isso e se programar?


Todos os anos, o ponto alto da temporada de bailes de Viena acontece em janeiro e fevereiro. Dança-se muito, seja ao valsa ou às batidas eletrônicas.

A cidade de valsas exuberantemente celebra o Carnaval em janeiro e fevereiro. O ritmo de três quartos é complementado por sons mais contemporâneos, oferecendo dança agradável para todos os gostos.



A melhor época do ano começa para balões e fãs de dança em 11 de novembro. A temporada de bola de Viena começa pontualmente no início do Carnaval com dança pública da valsa no centro da cidade. Em Viena, a temporada de bola atinge seu pico em janeiro e fevereiro. A antiga tradição de bolas de carnaval continua a prosperar na cidade. Enquanto alguns dançarinos gostam de seguir o tempo de três quartos das valsas, outros podem preferir soltar uma batida de disco.



O Vienna Opera Ball (alemão: Wiener Opernball) é um evento anual da sociedade austríaca que na quinta-feira, que antecede a quarta-feira da cinza (um feriado religioso).


Saia do Brasil com seu cartão, garantindo assim um aproveitamento maior e maior facilidade na sua viagem em Viena!  Solicite orçamento covesisandra@gmail.com - 11 99552.5020

Nenhum comentário:

Postar um comentário