29 maio 2017

RÚSSIA COMPRA DE INGRESSOS PARA COPA 2018

COMO COMPRAR INGRESSOS DA COPA DO MUNDO 2018

Onde comprar os ingressos?
Todas os ingressos da Copa do Mundo 2018 serão vendidos para o público através do site www.fifa.com/tickets ou es.fifa.com/tickets e também durante as fases de vendas de última hora, nos Centros de Entradas das Sedes na Rússia. Na medida que os times vão perdendo, mais ingressos serão colocados à venda. Nestes Centros, os ingressos serão vendidos somente mediante apresentação do passaporte.

Quando começarão as vendas?
As datas serão anunciadas após a Copa da Confederações.

Quais tipos de ingressos serão vendidos pela Internet?
– Ingresso para o jogo
– Ingressos para seguir uma seleção
– Ingressos para uma cidade sede

Como são os pacotes de ingressos por seleção e por cidade-sede?
O pacote por seleção (TST), o torcedor poderá comprar ingressos para, no mínimo, três (todos os jogos da fase de grupos) e, no máximo, sete partidas (todos até a final).
Se a seleção escolhida for eliminada nas oitavas de final e o ingresso cobrir mais do que quatro jogos, o bilhete passará a valer para as partidas que a equipe que venceu sua seleção disputar, e assim sucessivamente.
O torcedor também poderá adquirir o pacote por cidade-sede (VST), que inclui de quatro a seis jogos disputados em um único estádio. Neste caso, porém, ficam fora do pacote os jogos de abertura, de quartas de final, semifinal e final.

Quais serão os preços dos ingressos para os jogos da Copa?













Como sei qual categoria de ingresso comprar?
Categoria 1: a mais cara, chamada “área nobre”. Está localizada na parte central do estádio, com a posição dos assentos variando de acordo com a proximidade do campo.
Categoria 2: a segunda mais cara, com assentos localizados entre as arquibancadas centrais e as situadas mais próximas ao gol.
Categoria 3: localizada atrás do gol.
Categoria 4: a mais barata, disponível apenas para residentes na Rússia. Os assentos estão localizados atrás dos gols, nos setores mais altos do estádio.
Os camarotes e setores VIP dos estádios, estarão disponíveis para compra no site especial de hospitalidade da Fifa.

Quais serão as formas de pagamento dos ingressos?
Somente por meio de cartão de crédito. Não será possível fazer o parcelamento da compra.

Quantas fases ou possibilidades tenho para comprar os ingressos?
Há quatro janelas para comercialização de ingressos previstas pela FIFA para a Copa do Mundo 2018.

1ª FASE: Para os proprietários de cartão de crédito VISA
A primeira é uma pré-venda, por ordem de chegada, para clientes da VISA, parceira da entidade e ficará restrita a ingressos das categorias 1 a 3.
2ª FASE: Por sorteio aleatório
Bem depois do sorteio, tem início a venda dos tíquetes de todas as faixas de preço pelo site da FIFA, incluindo a Categoria 4 (de valor mais acessível, exclusiva para residentes na Rússia ). O dia e o horário da compra nessa fase, segundo a FIFA, não fará diferença. Todas os pedidos serão processados em conjunto. Se o número de pedidos superar o de ingressos disponíveis, um sorteio ocorrerá para definir quem ficará com os ingressos.
3ª FASE: Por ordem de solicitação
Quem por ventura não for contemplado, pode aproveitar a janela seguinte, essa para compra por ordem de encomenda. Ou seja, tem prioridade quem manifesta o interesse mais cedo.
4ª FASE: Vendas de última hora e compras nos Centros FIFA na Rússia, conforme o andar dos jogo
Posteriormente, há uma fase denominada de venda de última hora. Nessa etapa, os ingressos ficam disponíveis para compra apenas por ordem de chegada, até o jogo de encerramento. A diferença é que, além dos pedidos via internet, também haverá opção de comprar as entradas pessoalmente, em Centros de Ingressos da FIFA, que serão montados em cada uma das cidades-sede do torneio. Esta fase é atraente porque a medida que os times vão sendo desqualificados aparecem, mais e mais ingressos, podendo serem comprados com apresentação de passaporte diretamente lá na Rússia.

Se eu perder o prazo para me inscrever em alguma das fases de vendas, o que fazer?
Serão 4 etapas no total, podendo até ter datas especiais conforme a procura até poucos dias antes do torneio. Mas sempre receberá uma informação se o seu pedido foi ou não processado.
Uma grande oportunidade de comprar os ingressos que restarem, serão em cima da hora e também durante o andar do torneio. Neste período, chamado de “fase de última hora”, a Fifa disponibilizará ingressos nos centros de vendas na Rússia, que serão montados nas 12 cidades-sede (a entidade divulgará detalhes sobre esses centros posteriormente).

Se fizer a solicitação pelo site da Fifa no prazo. Como saberei se consegui os ingressos?
A Fifa processará todos os pedidos recebidos realizará um sorteio para definir os contemplados com ingressos. Todos os que se inscreveram no site e fizeram um pedido de ingressos terão a resposta se ele foi aceito.
No momento em que você receber a confirmação da compra, a Fifa já processará o pagamento dos ingressos solicitados no seu cartão.

Quantos ingressos poderei comprar por jogo?
Cada torcedor poderá comprar, no máximo, quatro ingressos por partida do Mundial de 2018, sendo todos eles da mesma categoria. O solicitante também terá um limite de jogos para os quais poderá adquirir entradas na Copa ─ no máximo, sete por comprador e não será permitida a aquisição de ingressos para duas partidas realizadas no mesmo dia.

Quando será realizado o sorteio dos grupos?
O sorteio está confirmado para 1º de dezembro de 2017 (sexta-feira) na cidade de Moscou, mais precisamente no Palácio Estadual do Kremlin. Hora à confirmar.
Após o sorteio será possível saber em qual grupo a Seleção Brasileira fará parte e quais os ingressos que deverá comprar para seguir a nossa Seleção durante a Copa

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as ingormaçoes a respeito da compra dos ingressos foram fornecidas na íntegra pela FIFA -

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as informaçoes a respeito da compra dos ingressos foram fornecidas na íntegra pela FIFA -

      Excluir
  3. Pedro Ênio as ingormaçoes a respeito da compra dos ingressos foram fornecidas na íntegra pela FIFA -

    ResponderExcluir