12 abril 2017

SKI - NEVE - CHILE


Chegamos na época de pensar em nossa próxima aventura na neve. América do Sul tem estações excelentes de ski. uma delas é CORRALCO



Corralco é um pequeno, simpático e exclusivo centro de ski situado no Chile, a 700 km ao sul de Santiago. Em uma área de muitos vulcões e diversas estâncias termais muito conhecidas, predomina o Vulcão Lonquimay, com seus 2.865 m de altura – em Corralco você estará esquiando nas encostas do vulcão.

O que fazer: estará na base de um vulcão de quase 3.000m de altura, a 8 km do povoado mais próximo – assim, o foco de todas as atividades é o contato profundo com a natureza e a prática dos esportes de neve.


Curtir as instalações legais do Valle Corralco Hotel & Spa: sua piscina, o Fitness Center, as atividades de animação para adultos e crianças, as paisagens maravilhosas do lugar:

Fazer passeios com raquetas de neve, em excursões guiadas para locais de muita beleza como a Sierra Colorada e o Salto El Colorado, caminhando no meio de bosques lindíssimos.

Fazer trekkings no Rio Colorado.

Ski de Fundo: utilizando este equipamento que permite caminhar na neve – incluindo subidas – você irá conhecer o cume do vulcão Lonquimay.

Passeios com motos de neve nos arredores do centro de ski.

Passeios com o Ecotrack – um pequeno ônibus movido a esteiras, que o levará à Cratera Navidad e à Laguna Del Ralco.

RESERVAS IMEDIATAS - ESSE VALOR NAO CONTEMPLA PASSAGEM AÉREA

UTILIZE SUAS MILHAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário