21 março 2017

REINO UNIDO E AS FABULAS DE REI ARTHUR

Todo bom brasileiro que imagina sua viagem para o Reino Unido, pensa logo na cidade de Londres! Sim, excelente cidade, muita história, muitos filmes e desenhos ilustram essa maravilhosa cidade, mas se colocarmos o olhar um pouco mais a fundo nessa Ilha chamada Reino Unido, temos desde as Brumas de Avalon, Senhor dos Anéis, e Rei Arthur, até mesmo os caminhos que Dr Bach percorreu para que pudêssemos usufruir dos mágicos florais de Bach,  assim como tantas outras maravilhas.
Hoje vamos ilustrar um pouco mais esses caminhos.

Através de um cocquetel de lendas e histórias de famílias Geoffrey de Monmouth (Clérico escritor de Histórias dos Reis da Grã Bretanha e nele insere Rei Arthur),  surge o conto mais sustentável e famoso do Reino Unido. 


 Tor Glastonbury pela Igreja de São Miguel
 do século XIV. Alguns reivindicam como a lendária Ilha de Avalon

As ruínas acidentadas de Castelo Tintagel olhar para o Atlântico

As ruínas do castelo datam do século XII - pode até ter sido construída como uma manobra para explorar o interesse na história de Arthur e atrair peregrinos aqui - mas é linda. A localização teria sido um importante posto comercial durante a Idade das Trevas, quando Arthur é dito ter governado, e relíquias desta época ainda são evidentes. Se a maré está baixa, você pode entrar na caverna de Merlin, esculpida na rocha sob o castelo, que é misteriosa o servindo como esconderijo para o feiticeiro famoso Merlin.

Mist envelopes Mural de Adriano no Crag de Cuddy. 
Alguns historiadores dizem que Arthur lutou sua última batalha nas proximidades.

O Castelo Adbury em Somerset foi ligado à lenda Arthurian desde épocas dos Tudor. As escavações da colina da Idade do Ferro mostram que ela foi realmente fortificada no tempo em que Arthur foi dito ter vivido.
Acredita-se que o local real poderia ter sido um forte romano pequeno mas estrategicamente importante nos subúrbios de Huddersfield, West Yorkshire.
Perto da ponta no nordeste de Inglaterra, o castelo de Alnwick de Northumberland é, de acordo com o relato de Thomas Malory do escritor do século XV, o castelo de Lancelot, o maior em mais alto grau cavaleiro da corte de Arthur - e o homem que o traiu com  Guinevere. Suas paredes imponentes abrigam várias salas de arte italiana maravilhosa.

 The Winchester Round Table dates from the 13th century

Uma outra teoria popular é que Camelot estava realmente em Carlisle, em Cumbria, com a mesa redonda de Arthur. Se você fizer a peregrinação aqui, atente para a visita ao Muro de Adriano, que foi onde a última batalha de Arthur, foi dito ter sido travada, embora os historiadores discordem sobre se estava perto do Forte Romano de Birdoswald ou Castlesteads, Carlisle. Lancelot e a Mesa Redonda.

reino Prática de alvos no anfiteatro de Caerleon. 
O verdadeiro Rei Arthur pode ter sido um romanizado 
Grã-Bretanha lutando contra invasores saxões

Nao deixe se enganar, colocando o reino Unido apenas em Londres, visite escócia, País de Gales, Inglaterra além de Londres.

ROTEIRO E INFORMAÇÕES Sandra Covesi - email ou whatsapp 



Nenhum comentário:

Postar um comentário